Mergulhar barato no MUSA Cancún

Todo mundo em algum momento sonhou viajar para Cancún o lugar onde o mar é da cor azul turquesa. E uma das atrações mais famosas de lá é mergulhar no MUSA Cancún, o único Museu Subaquático de Arte do planeta.

Diving-in-MUSA-03

Lá você vai Mergulhar  pra apreciar as estátuas submersas que ficam cerca de 8 à 10 metros da superfície, é uma experiência única e que só pode ser vivenciada no MUSA Cancún.  As águas de Cancún são cristalinas e a biodiversidade marinha é muito rica. Vale a pena mergulhar para conhecer o museu submerso.

Mas você não precisa pagar necessariamente para viver essa experiência, a maneira mais barata é se hospedar em um hotel perto da orla próxima do museu, na praia de Tortugas por exemplo e alugar um caiaque e ir remando até lá, o percurso leva mais ou menos uns 15 minutos dependendo do seu ritmo.

Reserve agora seu hotel com o melhor preço no Booking clicando no banner abaixo:

 



Booking.com

Porém é necessário comprar ou alugar um snorkel e um colete salva – vidas, pois não é permitido o acesso a área do Musa Cancún sem esses equipamentos.

Durante o mergulho, além das estátuas é possível observar uma grande variedade de vida como lagosta e caranguejos.

O museu MUSA Cancún é um plus, ao viajar para o destino, um ambiente muito interessante misturando as espécies marinhas com as esculturas. O fusca submerso é uns dos queridinhos dos turistas que visitam  o MUSA. A cor da água e a temperatura agradável fazem a combinação perfeita no MUSA Cancún, por isso o local foi escolhido para abrigar o museu, permitindo fotos incríveis.

Também existe um segundo ponto, para a prática mergulho, lá a paisagem submarina encanta, repleta de arrecifes, inclusive permitindo passar debaixo de alguns deles, sendo possível observar uma grande diversidade de peixes, quem sabe até tartarugas e golfinhos.

Curtiu a ideia? Então mergulha nela!

Se quer ir pra Cancún gastando o menos possível peça seu orçamento comigo!

cartão viajar

 

 

 

 

Receba nosso e-book Como Viajar bem e Barato - Versão Free

helenacarvao

Sou Helena Carvão, Jornalista, Guia de Turismo e Agente Viagens. Apaixonada por turismo idealizei e produzi o programa Circuito Livre que ficou no ar por 5 anos em canais locais em Petrópolis. Também sou fundadora do projeto Petrópolis Free City Tour, levando mais cultura e informação aos turistas que visitam a Cidade Imperial.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *